19.6.06

SEGUNDA FEIRA, DIA 19 DE JUNHO DE 2006

Boas:
Recebi há dias dois e-mails, um do Pedro Avillez e outro da Tia Teresa da Alemanha que a seguir publico:
da Tia Teresa:
Meus queridos,
Adorei ver as fotos todas da vossa Joaninha no Blog e as da visita a casa do Vasquinho e da Catarina, com os dois bébés: são de se comer!!!! Muito e muito obrigada, sobretudo pelos seus relatos tão interessantes.
Você pode mandar-me a morada do Vasquinho? Agradecia-lhe imenso.
Muitas saudades e beijinhos.
Tia Teresa.

Tia, aqui vai a morada do Vasco e da Catarina. Ainda bem que tem gostado do nosso Blog. Espero que tenha servido para toda a gente ficar a par do que se vai passando na nossa Família.

Beijinhos de nós todos.

Rua Dr António José de Almeida, 10, 1º C, 2780-088 Oeiras Portugal

Do Pedro Avillez:


Querido Primo Bão,

Li com muito interesse a epistola no nosso Blog do dia 14 de Junho. Percebo lindamente a preocupação que tanto tu como a Teresa devem sentir com este próximo passo a dar na vida da vossa filha mais nova, Joana. Tenho seguido os teu comentários e sei que já há algum tempo que receias esta separação mas com certeza que vai correr tudo bem. Estamos a pensar muito em voçês os três!

Queria também aproveitar para agradecer à Família toda através do Blog pelo apoio que nos deram durante este último mês que foi muito difícil para nós os dois. Tanto a Annabel como eu sentimos imenso as vossas orações e gostámos muito das mensagens e dos telefonemas. É verdade que estamos muito longe e nestas alturas a distância parece crescer ainda mais. Damos graças a Deus que temos uma família tão grande e unida que até estes obstáculos consegue vencer - nunca nos sentimos sozinhos ou sem apoio e recebemos consolo e forças das palavras e das mensagens que recebemos.

Faz hoje cinco anos que o autocarro chegou a Bath carregado de tios e primos para festejarem o nosso casamento! Que grande dia que foi!

Um grande beijinho e abraços dos primos,

Annabel e Pedro

Pedro, acabaste de resumir o sentido da nossa Família. Seguramente vão ter ainda muitas razões para se sentirem contentes. Ainda bem que há mails e Blogs para nos aproximarmos ainda mais.

Peço desculpa por só hoje ter publicado os vossos e-mails, mas nem sempre é possível fazê-lo assim que os recebo. É que a Joaninha, que é uma santa, rouba-me a maior parte do tempo, mesmo quando está a dormir. Parabéns pelos 5 anos do vosso casamento. Amanhã dia 20/6 ela faz 4 meses (já!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!) e eu começo a trabalhar precisamente... amanhã!!!!!

Saudades, beijos e abraços de nós todos.

Bão.